quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Últimas do Jornalismo

Primeiro Jornal perde audiência, jornais da Record sobem

A preferência do telespectador nas manhãs continua sendo bastante disputada pelas emissoras de TV. A Record e Band, que fizeram recentes modificações na faixa matutina, são os destaques do embate.
O “Primeiro Jornal”, de Luciano Faccioli, vem perdendo fôlego. De acordo com o site Na Telinha, após chegar a 2 pontos, o jornal caiu e teve apenas 1 ponto de média nesta quarta-feira (10) e ocupou o quarto lugar.
Já a Record, que sentiu o desfalque de Faccioli nas primeiras edições do “São Paulo no Ar” com Alexandre Mota, voltou a subir. No confronto com Faccioli, o placar foi de 6 pontos a 1.
Em tempo
Além da recuperação do “SP no Ar”, o “Direto da Redação” também vem crescendo. Na manhã de hoje, entre 06h e 07h30, a atração teve 4 pontos de média, mesmo índice registrado pelo SBT. A Band ficou em quarto lugar, com 0,4 pontos.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.
 

Fala Brasil mantém liderança por dezesseis meses


O “Fala Brasil”, comandado diariamente por Carla Cecato e Roberta Piza na Record, continua se destacando na disputa pela audiência das manhãs, diz o site Na Telinha.
O noticiário vem mantendo a liderança há dezesseis meses. Seus índices costumam ser maiores ou iguais aos da Globo, que transmite o “Mais Você” nessa faixa. No mês de outubro, por exemplo, o placar foi favorável à Record por 6,9 a 6,5.
Em tempo
O “Câmera Record”, de Marcos Hummel, voltou a ganhar fôlego nas noites de sexta-feira. Após alguns meses marcados pela perda constante de audiência, o jornalístico terminou o mês passado com 10 pontos, empatando com a Globo e sendo líder isolado em duas das cinco edições veiculadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário