terça-feira, 30 de novembro de 2010

Últimas do Jornalismo

RJ Record com Luiz Bacci estreia com boa audiência 
 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101130100954.jpg
 
A estreia de Luiz Bacci no comando do "RJ Record" garantiu bons índices de audiência.
 Na noite da última segunda-feira (29), o noticiário da Record Rio teve média de 8 pontos com picos de 11. O índice é quase duas vezes maior ao conquistado nas últimas semanas, que oscilava na casa dos 5 pontos de média.
 Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos. 





A TV Esporte Interativo transmitirá vários torneios internacionais promovidos pela Federação Internacional de Futebol (FIFA). A TV Globo, detentora dos eventos, sublicenciou ao canal esportivo os direitos de várias competições, entre elas o Mundial Interclubes, a Copa do Mundo de Beach Soccer e os mundiais Sub 20, Sub 17 e de futebol feminino.
De acordo com o Na Telinha, com a aquisição, a emissora da Top Sports reforça seu pacote de eventos. Atualmente, a TV Esporte Interativo possui os direitos dos campeonatos de futebol de Portugal, Alemanha e Argentina, do Brasileirão Sub-23, da Liga dos Campeões da Europa, do Campeonato do Nordeste e de outros torneios entre clubes da Alemanha, Espanha, e Inglaterra. Além desses, a emissora também veicula a Copa do Brasil de Futebol Feminino e o principal torneio do basquete mundial, a NBA.
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101130093531.jpg
Após diversos boatos ao longo dos últimos meses, finalmente foi concretizada pela Record a operação de mais um desfalque a afiliadas do SBT. A emissora de Silvio Santos, que nos últimos três anos perdeu importantes redes como a Rede SC, TV A Crítica, TV Pajuçara e TV Atalaia, deixa de ter, a partir de 2011, a TVB, de Campinas e região.
 Segundo a coluna Canal 1, resta apenas o anúncio oficial de uma das três partes para que seja oficializada a troca de representação do SBT para a Record.
 Com o fechamento dessa parceria entre Record e TVB, o canal de Edir Macedo deixa de ter um de seus principais problemas estruturais no interior de São Paulo. A inexistência de uma afiliada em uma das regiões mais ricas do estado fazia com que o grupo deixasse de lucrar com a inserção de comerciais para mais de 3 milhões de telespectadores. Por outro lado, o problema foi transferido para o SBT, que após vinte anos volta a ficar sem representação na região. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário