Globo extingue jornal e reformula grade matutina
A Globo estreará na próxima segunda-feira (06) uma nova grade matutina. A emissora carioca extinguiu um de seus informativos e reformulará o horário de outros, o que influenciará em toda a faixa da manhã.
De acordo com o site Na Telinha, a partir da próxima semana, o “Radar” deixa de ser produzido e veiculado. O jornal sai da grade após três anos. O seu objetivo era veicular notícias acerca do trânsito das cidades e evitar migração do telespectador do “Bom Dia Brasil” para os jornais da Record.
Com a extinção do “Radar”, a Globo compensará o jornalismo local com a inserção de mais dez minutos no tempo do “Bom Dia”, que passará a ter uma hora de duração. Às 07h30, a grade segue com o “Bom Dia Brasil”. Ana Maria Braga irá ao ar das 08h30 às 09h55. O “Globo Notícia” foi mantido durante cinco minutos na sequência do “Mais Você” e a “TV Globinho” passa a começar às 10h, quinze minutos após a grade atual.
Boletim de Ocorrências em baixa no SBT
A terceira edição do novo “Boletim de Ocorrências”, que foi ao ar na noite da última quarta-feira (01), registrou baixos índices de audiência ao SBT.
Segundo informações do site Na Telinha, o noticiário comandado por César Filho conquistou apenas 3 pontos de média e ocupou a quarta colocação no ranking do Ibope. O “B.O” foi derrotado pela Globo, que liderou com 26 pontos, pela Band e pela Record, que tiveram 7 e 6 pontos respectivamente.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário