RJ Record registra índice superior a soma do SBT e Band
A edição da última sexta-feira (10) do “RJ Record” registrou bons índices de audiência no horário nobre carioca.
O jornal comandado por Luiz Bacci fechou com 7 pontos de média e se manteve na vice-liderança. O informativo teve audiência superior a soma do SBT e da Band, terceira e quarta colocada respectivamente. Nessa faixa horária, o SBT teve 4 pontos e a Band 2.
Segundo o Na Telinha, o pico do “RJ Record”, que começou às 19h21 e terminou às 20h10, foi de 9,5 pontos. Já o antepico foi de 6.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
SBT Rio perde audiência sem Luiz Bacci
Na hora do almoço da última quinta-feira (09), de acordo com o Na Telinha, o “SBT Rio” teve apenas 5,5 pontos de média e se isolou no terceiro lugar. Nesse mesmo dia, os concorrentes “RJTV” e “Balanço Geral” tiveram 10 e 9 pontos de média respectivamente em seus horários fechados.
Globo prolonga Profissão Repórter por mais uma semana para enfrentar final de A Fazenda
O motivo da prorrogação seria uma tentativa da emissora carioca em barrar a final da terceira edição de “A Fazenda”, marcada para o mesmo dia. Procurada, a Globo nega que a mudança tenha a ver com o reality da Record. Porém, uma fonte ligada ao “Profissão Repórter” garantiu que toda a produção do programa de Caco Barcellos foi convocada para trabalhar mais uma semana, com o objetivo de que os especiais de final de ano da Globo não corressem risco de serem derrotados pela Record, segundo disse o Na Telinha.
Antes do início de “A Fazenda”, o “Profissão Repórter” , segistrou média de 14 pontos, contra 12 da Record, entre os meses de julho e agosto. Porém, com o início do reality, as posições foram invertidas. A Record venceu o jornalístico entre os meses de outubro e novembro por 16 a 14 pontos na Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário