terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A volta do JN no Ar

Cobertura da posse de Dilma Rousseff marca a volta do 'JN no Ar'

Projeto criado para a cobertura das eleições presidenciais de 2010, volta ao Jornal Nacional, agora como quadro fixo.

Avião JN no Ar
O ‘JN no Ar’, projeto criado para a cobertura das eleições presidenciais de 2010, volta ao Jornal Nacional, agora como quadro fixo. No dia 1º de janeiro de 2011, o avião decola do Rio de Janeiro em direção a Brasília para levar o apresentador William Bonner, que fará a ancoragem do noticiário diretamente da capital federal, na cobertura da posse da presidente eleita Dilma Rousseff.


Depois da posse, o ‘JN no Ar’ será um projeto permanente em 2011. O avião levanta voo uma vez por semana, atrás de um grande acontecimento. Sempre que acontecer um fato relevante, a equipe embarcará para fazer a cobertura, no Brasil ou no exterior. Além de equipamentos, câmeras e antenas para transmissão ao vivo, a bordo estarão repórteres de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro e, eventualmente, os apresentadores titulares William Bonner e Fátima Bernardes, para fazer a ancoragem no local.
A cada três meses, o 'JN no Ar' terá a missão de voar por uma semana inteira para uma investigação previamente definida sobre temas de relevância para os brasileiros, como a educação, saúde ou segurança. Em 2011, já está confirmada a ida do avião para Nova York na cobertura dos 10 anos do maior ato terrorista da história: os atentados às torres gêmeas.
E o Bastidores do Jornalismo vai fazer uma cobertura mais do que especial sobre isso em 2011 , Aguarde.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário