sábado, 13 de agosto de 2011

Últimas do Jornalismo

Emissora diz que repórter atendeu celular por erro técnico

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110812152821.jpgHá cerca de uma semana , um fato curioso chamou a atenção dos telespectadores que assistiam ao "Paraná TV" na RPCTV, afiliada da Globo no estado.

Uma repórter falava ao vivo da praça Osório, no centro de Curitiba, quando seu telefone celular tocou. A jornalista parou a reportagem na hora e atendeu a ligação, ainda no ar.

De acordo com a RPCTV, a repórter foi vítima de um erro técnico.

O fato aconteceu por uma falha de comunicação no sistema de retorno das entradas dos repórteres ao vivo, e que, ao perceber que o celular tocava, a repórter Gizah Batista pensou que não estava mais no ar.

A RPCTV informou ainda que a repórter continua trabalhando no canal, não será demitida e até já fez outras entradas ao vivo.

Cidade Alerta bate recorde negativo no Ibope

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110813015538.jpg


A edição desta sexta-feira (12) do "Cidade Alerta" registrou baixos índices de audiência na Record.

O jornalístico comandado por William Travassos obteve o pior desempenho desde sua estreia, em junho deste ano. Exibido entre 18h01 e 19h45, o "Cidade Alerta" teve apenas 5 pontos de média e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope empatando com a Band. O SBT, nesta mesma faixa, teve 6,5.

Considerando apenas a exibição da parte nacional, a qual foi impulsionada pelo "Tudo a Ver", que entregou o horário com 10 pontos, o "Cidade Alerta" teve índices ainda mais fracos. Entre 18h01 e 18h30 o jornal fechou com 4 pontos de média.

Em tempo

Apesar da baixa audiência do "Cidade Alerta", o "Brasil Urgente", de José Luiz Datena, também não foi bem. O policialesco da Band ficou em quarto lugar com 4 pontos de média ante 6 e da Record e SBT. 

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário