terça-feira, 26 de junho de 2012

Últimas do Jornalismo

"Cidade Alerta" bate recorde; "Jornal da Record" reassume vice isolada
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120626113857.jpg
Os primeiros efeitos positivos da recente mudança da grade de programação da Record começaram a surgir nesta última segunda-feira (25). A dupla de jornais "Cidade Alerta" e "Jornal da Record" esboçou reação e garantiu a vice-liderança no Ibope.

Logo no final da tarde, o "Cidade Alerta" registrou média de 7 pontos com picos de 10. O jornalístico empatou com o SBT no segundo lugar, embora tenha tido uma leve vantagem sobre o concorrente nas casas decimais.

Já o "Jornal da Record" também fechou com 7 pontos e assumiu o segundo lugar isolado. O SBT, nesta mesma faixa, ficou em terceiro lugar com 6 pontos. Esse é um dos índices mais expressivos do jornal dos últimos dois meses.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.







"Encontro com Fátima Bernardes" perde audiência e empata com o SBT



A segunda edição do "Encontro com Fátima Bernardes" apresentou uma queda de audiência e uma desconfortável liderança à Globo.

A atração, que estreou com média de 10 pontos na segunda, caiu para 7 e empatou com o SBT no Ibope. A emissora de Silvio Santos, com a exibição do "Bom Dia & Cia", teve os mesmos 7 pontos - embora com uma leve vantagem decimal nos dados prévios.

Ainda nesta faixa, a Record, com o "Hoje em Dia", conforme previsto, foi a maior prejudicada. Nem mesmo com a participação de Britto Jr. e Ana Hickmann a revista eletrônica se destacou. A média no horário foi de 4 pontos.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem alterar para mais ou para menos.








Âncoras da Record brigam por causa de Carminha e uma deixa a bancada

Roberta Piza e Carla Cecato brigaram na sexta-feira passada











O jornal "Fala Brasil" da Record passa por uma crise. Nada a ver com a boa audiência, que rivaliza com a Globo nas manhãs.
As apresentadoras Roberta Piza e Carla Cecato dividem a bancada de forma descontraída, mas há quase um mês não trocam uma palavra nos bastidores.
Na sexta-feira passada (22), a crise teve seu auge. Roberta Piza teve um ataque de choro cinco minutos antes de o jornal ir ao ar. A apresentadora Talita Oliveira foi convocada às pressas para substituí-la.
Segundo a assessoria de imprensa da Record, Talita Oliveira sempre substitui as titulares na bancada. A emissora "não confirma o motivo da troca".
O desentendimento entre Roberta e Carla teria começado no camarim. O estopim foi uma conversa sobre a vilã Carminha da novela "Avenida Brasil", da Globo. Carla conversava sobre a personagem com uma camareira e disse que havia "muita gente falsa no mundo". A colega não gostou, respondeu e depois começou a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário